Links Úteis

Notícias

SAAE realiza mutirão de renegociação no Bairro Jardins

O serviço promovido em datas alternativas busca aproximar o usuário e facilitar os atendimentos à população, favorecendo o acesso também aos sábados.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante realizou seu quarto mutirão de renegociação, dessa vez no Bairro Jardins. As ações têm como objetivo a promoção do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que tem o intuito de facilitar a negociação de dívidas em atraso com maior flexibilidade de parcelamento e descontos de até 95% nos juros e multas.

Durante o último evento o SAAE contabilizou 37 atendimentos, sendo 23 renegociaçõe. O SAAE itinerante tem como objetivo aproximar e facilitar os atendimentos a população. Favorecendo também a locomoção dos usuários.

Após receberem o atendimento, alguns consumidores foram questionados sobre as vantagens do SAAE itinerante. As repostas, que foram as mais positivas possíveis, vão desde elogios sobre o atendimento e as facilidades nas renegociações ao fato do SAAE promover uma maior proximidade com seus consumidores.

Para os consumidores que optarem por buscar atendimento em outras datas e/ou locais, as solicitações também podem ser formalizadas nos diversos endereços do SAAE, das 8h às 12h e das 13h às 16h. 



SAAE realiza mutirão de renegociação no Bairro Jardins