Links Úteis

Pedidos e Respostas

Navegue pelos pedidos e respostas já realizados ao e-SIC SAAE

Pesquisar por

24071809100055 - 24 de julho de 2018

Reclamação

Em 06/06/18, a Nosso Pedido, Conforme E-Mail Anexo, Uma Equipe do Saae, Liderada Pelo Sr. Arnaldo, Foi Até a Residência Para Checar Uma Situação de Canos Sobrepostos Na Ligação de Água da Nossa Unidade Consumidora. Situação Esta Que Descobrimos Após Quebrarmos o Piso Localizado No Beco da Residência Com Intuito de Saber Se Havia Vazamento Interno. o Sr. Arnaldo, Juntamente Com a Equipe Que o Acompanhava, Repassou Por Telefone a Informação Para o Saae e Registrou Na Respectiva Ordem de Serviço Para Que Outra Equipe Fosse Até o Local e Fizesse a Correção dos Canos Que Estão Sobrepostos e Que Não Fazem Parte da Nossa Unidade Consumidora. No Entanto, Até Hoje, Tudo Continua do Mesmo Jeito. Solicito Providências Para Que o Problema Seja Corrigido. O Contato do Meu Esposo Via Celular/whatsapp é 98898-4216.

Respondida

Visualizar
24071809020054 - 24 de julho de 2018

Reclamação

Prezado(A), Solicito Mais Uma Vez a Correção de Fatura Cujo Valor Não Condiz Com a Realidade da Unidade de Consumo. Desta Vez, a Fatura Com Vencimento 28/07/2018, Emitida No Valor de R$ 114,74. Com Base Nas Faturas Anteriores, é Possível Ver Que o Valor Faturado e Pago Por Consumos Maiores Ficaram Abaixo da Fatura Atual, Que Teve Um dos Menos Consumos dos Últimos Meses. Ou Seja, a Unidade Consumidora Está Consumindo Menos Águas e Pagando Muito a Mais Que Nos Meses Anteriores. Desde Já, Agradeço a Atenção e Fico No Aguardo.

Respondida

Visualizar
13071811260053 - 13 de julho de 2018

Reclamação

Boa Noite! Como Relatei Em Solicitação Anterior,venho Tendo Problemas Com a Minha Conta,solicitei o Serviço de Aferição Para Identificar o Problema do Aumento Absurdo da Conta e Até o Momento Não Obtive Retorno,o Prazo Dado Para o Resultado Seria Até o Dia 19/06,liguei Para a Empresa e a Pessoa Que Resolvia Não Se Encontrava (Valencia) Mais Quem Me Atendeu Anotou Meu Contato Pois Ficou de Retornar e Até a Data de Hoje Aguardei Sem Sucesso, Um Total Descaso Com Consumidor, Já Vai Fazer Quase Um Mês e o Serviço Não Foi Concluído Mais a Conta do Próximo Mês Já Chegou Que Inclusive o Preço Continua Alto Tendo Em Vista Que Sou Cadastrada No Programa de Baixa Renda e Não Estou Vendo Desconto Em Minha Conta,estive No Saae Em Fevereiro Para Solicitar o Desconto Social. Gostaria Que Minha Solicitação Houvesse Sido Atendida Com a Mesma Velocidade Que a Conta Chegou Em Minha Residencia,espero Que Essa Semana Ainda Resolvam Meu Problema da Melhor Maneira Possível,pois Minha Conta Já Soma R$186,95.Que Inclusive a Conta Em Questão Já Venceu! Ficarei Aguardando o Retorno.

Respondida

Visualizar
12071811470052 - 12 de julho de 2018

Pedido de Informação

Comprei Um Imóvel e Quero Trocar a Titularidade. Como Proceder Para Trocar da Minha Conta de Água?

Respondida

Visualizar
27061811250051 - 27 de junho de 2018

Reclamação

Boa Noite! Não Esta Chegando Meu Papel de Água Infelizmente Moro Em Condominio e Não Chegou Nem Tenho Tempo de Ir Ate Vcs Aguardo Retorno.

Respondida

Visualizar
22061804020050 - 22 de junho de 2018

Reclamação

Referência: Inscrição Saae Nº 0003278.0, Rua Boanerges Mendes da Silva, 388, Santo Antonio do Potengi. Prezados(As), Há Alguns Meses Estamos Em Contato Com o Saae Para Resolver Duas Situações: 1º) Faturas Com Valores e Muito Acima do Normal Consumido Na Casa - As Faturas Com Vencimentos 28/05/18 e 28/06/18 Foram Emitidas Em Valores Muito Acima do Normal Para a Residência. Conforme Se Vê Pelo Histórico de Ordens de Serviços, Já Fizemos Outras Reclamações Anteriores e o Problema Persiste. 2º) Em 06/06/18, a Nosso Pedido, Conforme E-Mail Anexo, Uma Equipe do Saae, Liderada Pelo Sr. Arnaldo, Foi Até a Residência Para Checar Uma Situação de Canos Sobrepostos À Ligação da Nossa Unidade Consumidora. Situação Esta Que Descobrimos Após Quebrarmos o Piso Localizado No Beco da Residência Com Intuito de Saber Se Havia Vazamento Interno Que Estivesse Provocando o Aumento dos Valores Conforme Descrito No Item Acima. o Sr. Arnaldo, Juntamente Com a Equipe Que o Acompanhava, Repassou Por Telefone a Informação Para o Saae e Registrou Na Respectiva Ordem de Serviço Para Que Outra Equipe Fosse Até o Local e Fizesse a Correção dos Canos Que Estão Sobrepostos e Que Não Fazem Parte da Nossa Unidade Consumidora. No Entanto, Até Hoje, Tudo Continua do Mesmo Jeito. As Faturas Não Foram Corrigidas Em Seus Valores e Nenhuma Equipe do Saae Foi Até o Local Para Corrigir a Situação Verificada No Dia 06/06/2018. Assim, Solicitamos Que Sejam Feitas As Devidas Correções Para Que As Pendências Sejam Regularizadas. Atenciosamente.

Respondida

Visualizar
30051810030049 - 30 de maio de 2018

Pedido de Informação

Boa Noite! Tive Problema Com Minha Conta Este Mês Pois o Valor é Desproporcional Com o Consumo, Foi Aberto Uma Ordem de Serviço Para Identificar Se Havia Vazamento Mais Não Foi Identificado, Então Solicitei o Serviço de Afirição. Gostaria de Saber Qual o Prazo Para a Conclusão do Serviço Que Se Iniciou Na Data de Hoje Dia 30/05 e Sua Finalidade? Após a Conclusão do Serviço Qual o Próximo Passo e o Que Devo Fazer?

Respondida

Visualizar
25051811410048 - 25 de maio de 2018

Pedido de Informação

Senhores. Espero Que Este Ao Chegar Os Encontre Na Mais Perfeita Paz e Saúde, o Motivo Deste e Para Solicitar Explicações Sobre Instalação de Agua Em Minha Residência Que e Na Rua São José, 306/ponta do Mato/ceara-Mirim/rn, Minha Esposa Esteve Ai No Escritório de Ceara-Mirim/rn a Alguns Dias Atrás e Qual Não Foi a Decepção Dela Ao Ser Recebido Por Um Funcionário da Portaria Completamente Desqualificado Para Realizar Atendimento Ao Publico, o Mesmo Foi Muito Rude Com a Minha Esposa Eu Queria Voltar Ai Mais Ela Acho Que Não Seria Necessário, Ai a Situação Iria Mudar Completamente, o Mesmo Falou Sem Dar Muito Trela Para Ela Que Só Instalaria Agua Em Nossa Casa Se Ela Comprasse Os Canos, e Insumos Necessários Para Fazer Tal Serviço Eu Achei a Resposta Muito Petulante e Sem Escrúpulo, Pois No Código de Defesa do Consumidor Manda Que o Prestador de Serviços (Agua,luz, Tv a Cabo,etc)Forneça Todo o Material Necessário Para Realizar Os Trabalhos de Instalações, Tendo Em Vista Que a Empresa e Uma Prestadora de Serviços Publico de Atendimento Ao Publico, Gostaria de Receber Uma Resposta a Altura da Minha Pergunta, Tendo Em Vista Que Eu Não Vou Me Furtar Em Pagar As Contas Que Por Ventura Venha a Ser Gerada Por Esta Empresa, Que Sei Que e Idônea e Que Respeita a Todos Seus Clientes. Espero Que Estas Explicações Acima Sejam Sanadas e Que Brevemente Eu Terei Agua Instalada Em Minha Residência o Mais Rápido Possível. Sem Mais Para o Momento. Despeço-Me Atenciosamente Desejando Tudo de Bom a Todos Os Funcionários Desta Excelente Empresa de Prestação de Serviço. E Estando Ao Inteiro Dispor de V.S, Para Qualquer Eventual Consulta Que Se Faça Necessária. Meu E-Mail: Sidneycamillo826@gmail.Com /meus Telefones: (84)32285053 Ou (84)996087186. Obrigado e Tenham Um Bom Dia. Ass:sidney Camillo ( Estatístico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-(I.B.G.E)

Respondida

Visualizar
25051811380047 - 25 de maio de 2018

Pedido de Informação

Senhores. Espero Que Este Ao Chegar Os Encontre Na Mais Perfeita Paz e Saúde, o Motivo Deste e Para Solicitar Explicações Sobre Instalação de Agua Em Minha Residência Que e Na Rua São José, 306/ponta do Mato/ceara-Mirim/rn, Minha Esposa Esteve Ai No Escritório de Ceara-Mirim/rn a Alguns Dias Atrás e Qual Não Foi a Decepção Dela Ao Ser Recebido Por Um Funcionário da Portaria Completamente Desqualificado Para Realizar Atendimento Ao Publico, o Mesmo Foi Muito Rude Com a Minha Esposa Eu Queria Voltar Ai Mais Ela Acho Que Não Seria Necessário, Ai a Situação Iria Mudar Completamente, o Mesmo Falou Sem Dar Muito Trela Para Ela Que Só Instalaria Agua Em Nossa Casa Se Ela Comprasse Os Canos, e Insumos Necessários Para Fazer Tal Serviço Eu Achei a Resposta Muito Petulante e Sem Escrúpulo, Pois No Código de Defesa do Consumidor Manda Que o Prestador de Serviços (Agua,luz, Tv a Cabo,etc)Forneça Todo o Material Necessário Para Realizar Os Trabalhos de Instalações, Tendo Em Vista Que a Empresa e Uma Prestadora de Serviços Publico de Atendimento Ao Publico, Gostaria de Receber Uma Resposta a Altura da Minha Pergunta, Tendo Em Vista Que Eu Não Vou Me Furtar Em Pagar As Contas Que Por Ventura Venha a Ser Gerada Por Esta Empresa, Que Sei Que e Idônea e Que Respeita a Todos Seus Clientes. Espero Que Estas Explicações Acima Sejam Sanadas e Que Brevemente Eu Terei Agua Instalada Em Minha Residência o Mais Rápido Possível. Sem Mais Para o Momento. Despeço-Me Atenciosamente Desejando Tudo de Bom a Todos Os Funcionários Desta Excelente Empresa de Prestação de Serviço. E Estando Ao Inteiro Dispor de V.S, Para Qualquer Eventual Consulta Que Se Faça Necessária. Meu E-Mail: Sidneycamillo826@gmail.Com /meus Telefones: (84)32285053 Ou (84)996087186. Obrigado e Tenham Um Bom Dia. Ass:sidney Camillo ( Estatístico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-(I.B.G.E)

Respondida

Visualizar
25051811190046 - 25 de maio de 2018

Pedido de Informação

Senhores. Espero Que Este Ao Chegar Os Encontre Na Mais Perfeita Paz e Saúde, o Motivo Deste e Para Solicitar Explicações Sobre Instalação de Agua Em Minha Residência Que e Na Rua São José, 306/ponta do Mato/ceara-Mirim/rn, Minha Esposa Esteve Ai No Escritório de Ceara-Mirim

Respondida

Visualizar