Links Úteis

Pedidos e Respostas

Navegue pelos pedidos e respostas já realizados ao e-SIC SAAE

Pesquisar por

30051810030049 - 30 de maio de 2018

Pedido de Informação

Boa Noite! Tive Problema Com Minha Conta Este Mês Pois o Valor é Desproporcional Com o Consumo, Foi Aberto Uma Ordem de Serviço Para Identificar Se Havia Vazamento Mais Não Foi Identificado, Então Solicitei o Serviço de Afirição. Gostaria de Saber Qual o Prazo Para a Conclusão do Serviço Que Se Iniciou Na Data de Hoje Dia 30/05 e Sua Finalidade? Após a Conclusão do Serviço Qual o Próximo Passo e o Que Devo Fazer?

Respondida

Visualizar
25051811410048 - 25 de maio de 2018

Pedido de Informação

Senhores. Espero Que Este Ao Chegar Os Encontre Na Mais Perfeita Paz e Saúde, o Motivo Deste e Para Solicitar Explicações Sobre Instalação de Agua Em Minha Residência Que e Na Rua São José, 306/ponta do Mato/ceara-Mirim/rn, Minha Esposa Esteve Ai No Escritório de Ceara-Mirim/rn a Alguns Dias Atrás e Qual Não Foi a Decepção Dela Ao Ser Recebido Por Um Funcionário da Portaria Completamente Desqualificado Para Realizar Atendimento Ao Publico, o Mesmo Foi Muito Rude Com a Minha Esposa Eu Queria Voltar Ai Mais Ela Acho Que Não Seria Necessário, Ai a Situação Iria Mudar Completamente, o Mesmo Falou Sem Dar Muito Trela Para Ela Que Só Instalaria Agua Em Nossa Casa Se Ela Comprasse Os Canos, e Insumos Necessários Para Fazer Tal Serviço Eu Achei a Resposta Muito Petulante e Sem Escrúpulo, Pois No Código de Defesa do Consumidor Manda Que o Prestador de Serviços (Agua,luz, Tv a Cabo,etc)Forneça Todo o Material Necessário Para Realizar Os Trabalhos de Instalações, Tendo Em Vista Que a Empresa e Uma Prestadora de Serviços Publico de Atendimento Ao Publico, Gostaria de Receber Uma Resposta a Altura da Minha Pergunta, Tendo Em Vista Que Eu Não Vou Me Furtar Em Pagar As Contas Que Por Ventura Venha a Ser Gerada Por Esta Empresa, Que Sei Que e Idônea e Que Respeita a Todos Seus Clientes. Espero Que Estas Explicações Acima Sejam Sanadas e Que Brevemente Eu Terei Agua Instalada Em Minha Residência o Mais Rápido Possível. Sem Mais Para o Momento. Despeço-Me Atenciosamente Desejando Tudo de Bom a Todos Os Funcionários Desta Excelente Empresa de Prestação de Serviço. E Estando Ao Inteiro Dispor de V.S, Para Qualquer Eventual Consulta Que Se Faça Necessária. Meu E-Mail: Sidneycamillo826@gmail.Com /meus Telefones: (84)32285053 Ou (84)996087186. Obrigado e Tenham Um Bom Dia. Ass:sidney Camillo ( Estatístico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-(I.B.G.E)

Respondida

Visualizar
25051811380047 - 25 de maio de 2018

Pedido de Informação

Senhores. Espero Que Este Ao Chegar Os Encontre Na Mais Perfeita Paz e Saúde, o Motivo Deste e Para Solicitar Explicações Sobre Instalação de Agua Em Minha Residência Que e Na Rua São José, 306/ponta do Mato/ceara-Mirim/rn, Minha Esposa Esteve Ai No Escritório de Ceara-Mirim/rn a Alguns Dias Atrás e Qual Não Foi a Decepção Dela Ao Ser Recebido Por Um Funcionário da Portaria Completamente Desqualificado Para Realizar Atendimento Ao Publico, o Mesmo Foi Muito Rude Com a Minha Esposa Eu Queria Voltar Ai Mais Ela Acho Que Não Seria Necessário, Ai a Situação Iria Mudar Completamente, o Mesmo Falou Sem Dar Muito Trela Para Ela Que Só Instalaria Agua Em Nossa Casa Se Ela Comprasse Os Canos, e Insumos Necessários Para Fazer Tal Serviço Eu Achei a Resposta Muito Petulante e Sem Escrúpulo, Pois No Código de Defesa do Consumidor Manda Que o Prestador de Serviços (Agua,luz, Tv a Cabo,etc)Forneça Todo o Material Necessário Para Realizar Os Trabalhos de Instalações, Tendo Em Vista Que a Empresa e Uma Prestadora de Serviços Publico de Atendimento Ao Publico, Gostaria de Receber Uma Resposta a Altura da Minha Pergunta, Tendo Em Vista Que Eu Não Vou Me Furtar Em Pagar As Contas Que Por Ventura Venha a Ser Gerada Por Esta Empresa, Que Sei Que e Idônea e Que Respeita a Todos Seus Clientes. Espero Que Estas Explicações Acima Sejam Sanadas e Que Brevemente Eu Terei Agua Instalada Em Minha Residência o Mais Rápido Possível. Sem Mais Para o Momento. Despeço-Me Atenciosamente Desejando Tudo de Bom a Todos Os Funcionários Desta Excelente Empresa de Prestação de Serviço. E Estando Ao Inteiro Dispor de V.S, Para Qualquer Eventual Consulta Que Se Faça Necessária. Meu E-Mail: Sidneycamillo826@gmail.Com /meus Telefones: (84)32285053 Ou (84)996087186. Obrigado e Tenham Um Bom Dia. Ass:sidney Camillo ( Estatístico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-(I.B.G.E)

Respondida

Visualizar
25051811190046 - 25 de maio de 2018

Pedido de Informação

Senhores. Espero Que Este Ao Chegar Os Encontre Na Mais Perfeita Paz e Saúde, o Motivo Deste e Para Solicitar Explicações Sobre Instalação de Agua Em Minha Residência Que e Na Rua São José, 306/ponta do Mato/ceara-Mirim/rn, Minha Esposa Esteve Ai No Escritório de Ceara-Mirim

Respondida

Visualizar
23051804100045 - 23 de maio de 2018

Reclamação

Boa Tarde Prezados! Não Consigo Emitir As 2 Vias das Faturas : 0005841-9 e 0005826-5. Vencimento Em 25/05/2018.

Respondida

Visualizar
23051804070044 - 23 de maio de 2018

Reclamação

Boa Tarde Prezados! Não Consigo Acessar o Site Para Emissão de 2 Via de Fatura Para Pagamento Em 25/05/2018. Números das Inscrições: 0005841-9 / 0005826-5. Obs.: Segue Em Anexo Demonstrativo do Que Acontece No Site.

Respondida

Visualizar
15051804250043 - 15 de maio de 2018

Pedido de Informação

Boa Tarde, Estou Com Uma Atividade da Faculdade e Escolhi Nosso Município Para Dimensionar Um Sistema de Ete, Preciso dos Dados de Dia e Hora de Maior Consumo de Água Para Concluir o Trabalho, Agradeço Desde Já.

Respondida

Visualizar
05031804160042 - 05 de março de 2018

Pedido de Informação

Prezado(A), Solicito Informação de Como Proceder Para Que Seja Verificada a Unidade Consumidora Com Inscrição Nº 0003278.0, Bem Como a Revisão da Fatura Com Vencimento 28/03/2018. Ocorre Que o Consumo Médio da Unidade é de 11M³, Mas Nessa Última Fatura Consta 24M³, o Que Elevou Para Muito Além do Normal o Valor a Ser Pago. Atenciosamente.

Respondida

Visualizar
05031804130041 - 05 de março de 2018

Pedido de Informação

Prezado(A), A Fatura Com Vencimento 28/03/2018, Referente À Inscrição 0003278.0, Foi Emitida No Valor de R$ 177,41, Muito Acima do Que Normalmente Vem Sendo Consumido Na Unidade. Enquanto a Média Registra 11M³, Essa Última Fatura Veio Consumo de 24M³. Solicito Informações No Sentido de Como Proceder Para Que Seja Feita Uma Verificação Na Unidade Consumidora, Bem Como Revisão da Fatura.

Respondida

Visualizar
17021811250040 - 17 de fevereiro de 2018

Pedido de Informação

Bom Dia! Minha Casa Estava Aluga e Nunca Liguei Em Ver Sobre Os Papeis de Abastecimento de Água. Porém Entregaram a Casa Com 11 Papeis Pendentes, Gostaria de Saber Se Existe Uma Forma de Negociação Desses Papeis Em Parcelamento E, Onde,vejo Esse Assunto,moro Em Jardim Petrópolis Existe Uma Cede Se Não Me Engano No Cidade das Rosas, Seria Lá Ou Teno Que Ir Na Cede Principal ?agradeço Desde Já Pelo Esclarecimento.

Respondida

Visualizar