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Pedidos e Respostas

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22101803570071 - 22 de outubro de 2018

Pedido de Informação

Boa Tarde! Gostaria de Saber Como Poderíamos Resolver a Questão da Fatura Referente Ao Mês de Setembro No Valor de 275,66? Como o Técnico Pôde Constatar Não Havia Vazamento Aparente,foi Difícil Identificar o Problema Pelo Fato de Não Haver Infiltrações,tanto Que Foram Necessárias Duas Visitas Técnicas e Uma Aferição e o No Entanto o Problema Era Gotejamento de Torneira e Boia Danificada.Diante Desses Fatos Não Entendi Porque Após a Troca do Hidrometro No Dia 23/07 a Conta Disparou de 85,91 Qual Já Não é o Valor Normal Para 220,73 e Em Seguida 275,66. Sendo Que Até Então Os Valores Questionados Anteriormente Não Ultrapassaram 105,00 Cada Ou Seja o Novo Hidrometro Cobrou Quase 3 Vezes Mais do Que Os Valores dos Últimos 3 Meses.Qual Seria a Explicação Para Esse Aumento Exorbitante?

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21101803230070 - 21 de outubro de 2018

Pedido de Informação

No Momento Estou Em Manaus; Não Consigo Consultar Faturas Em Aberto, Pois o Morador do Imóvel Não Dá Informações Sobre As Contas Pagas Ou Vincendas. No Saae o Código do Imóvel é 0024595-1, de Muriú-Ceará Mirim-Rn.

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21101803220069 - 21 de outubro de 2018

Pedido de Informação

No Momento Estou Em Manaus; Não Consigo Consultar Faturas Em Aberto, Pois o Morador do Imóvel Não Dá Informações Sobre As Contas Pagas Ou Vincendas. No Saae o Código do Imóvel é 0024595-1, de Muriú-Ceará Mirim-Rn.

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20101812460068 - 20 de outubro de 2018

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Gostaria de Saber Onde é Informado Com Antecedência a População Que a Água Ficará Fraca e Não Subirá Para As Caixas de Água? Por Que Como Dona de Casa Sou Prejudicada Quando Isso Acontece e Tenho Que Ficar Pegando Água Em Baldes Nas Torneiras de Fora. Quero Ser Avisada Com Antecedência.

Aberto

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16101809060067 - 16 de outubro de 2018

Pedido de Informação

Temos Uma Casa Em Graçandu e Lembro Que Já Tivemos Uma Ligação de Água, Mas Como o Abastecimento Era Deficitário, Decidimos Utilizar Apenas a Água do Poço. Parece Que Agora o Abastecimento de Água Está Regular. Isto Procede? Caso Afirmativo, Como Posso Solicitar Uma Ligação? Estou Tentando Um Contato Por Telefone e Não Consigo. Qual o Telefone Deste Setor? Obrigada

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03101808440066 - 03 de outubro de 2018

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Boa Noite! Foi Trocado Recentemente o Relógio, Mais Esta Com Vazamento Na Emenda Como Mostra a Foto Anexada,solicito o Reparo o Mais Breve Possível.

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22091809080065 - 22 de setembro de 2018

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22091808560064 - 22 de setembro de 2018

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Boa Noite! Estou Aqui Novamente Para Tentar Solucionar Meu Problema Que Já Se Arrasta Por 4 Meses Sem Sucesso. Como Já Relatei Em Outras Ocasiões Aqui Registrada,desde Maio Venho Tendo Problemas Com Minha Conta de Água.Já Foi Constatado Através da Ordem de Serviço No Qual Foi Solicitado Dia 30/05 Que Não Ha Vazamentos Internos Na Residencia,ciente de Que Não Procede a Cobrança do Consumo Faturado e Que o Relógio Estava Descontrolado,de Acordo Com Histórico dos Últimos Anos Minha Conta Não Passava de 60,00 Sem o Desconto da Tarifa Social,agora Depois do Cadastro do Beneficio Ainda Não VI Esse Repasse Na Conta,solicitei Então o Serviço de Aferição Para Identificar Onde Está o Problema.Constatado o Problema Foi Substituído o Relógio Mais Minha Conta Continua Vindo Com Valores Divergentes,fui Informada Que Caso o Problema Não Fosse de Consumo e Vazamento Interno o Valor da Conta Seria Corrigido o Que Realmente Aconteceu, Mais Os Valores dos Descontos Não Estão Sendo Repassados Para Os Sistema de Emissão da Conta,pois Todo o Mês é Uma Surpresa e Tenho Que Ligar Para Reclamar Ou Seja, o Problema Não Foi Totalmente Solucionado.Porque No Mês Seguinte Após a Troca do Relógio a Conta Que Recebo Em Casa Não Normalizou Já Que o Problema Foi Identificado e Corrigido? Tive Que Ligar Reclamando Para Corrigi o Erro, e Todos Os Meses Seguinte da Mesma Forma, Dão Desconto e No Mês Seguinte Cobram de Volta,não da Pra Entender! é Um Absurdo Receber Uma Conta No Valor de 275,66 Sem Ter Consumido.Gostaria de Saber Quando Realmente Vou Receber Minha Conta Correta Sem Precisar Está Me Desgastando Com Um Problema Que Não Sou Eu Quem Tem Que Resolver? Qual a Dificuldade de Atualizarem Um Sistema Que Imite Uma Mesma Conta Com Valores Divergentes? Espero Realmente Que Essa Seja a Ultima Vez Que Tenha Que Reclamar do Mesmo Problema Solução.Estão Em Anexo As Faturas Que Recebi Em Casa e As Que Foram Corrigidas.

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22091808560063 - 22 de setembro de 2018

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Boa Noite! Estou Aqui Novamente Para Tentar Solucionar Meu Problema Que Já Se Arrasta Por 4 Meses Sem Sucesso. Como Já Relatei Em Outras Ocasiões Aqui Registrada,desde Maio Venho Tendo Problemas Com Minha Conta de Água.Já Foi Constatado Através da Ordem de Serviço No Qual Foi Solicitado Dia 30/05 Que Não Ha Vazamentos Internos Na Residencia,ciente de Que Não Procede a Cobrança do Consumo Faturado e Que o Relógio Estava Descontrolado,de Acordo Com Histórico dos Últimos Anos Minha Conta Não Passava de 60,00 Sem o Desconto da Tarifa Social,agora Depois do Cadastro do Beneficio Ainda Não VI Esse Repasse Na Conta,solicitei Então o Serviço de Aferição Para Identificar Onde Está o Problema.Constatado o Problema Foi Substituído o Relógio Mais Minha Conta Continua Vindo Com Valores Divergentes,fui Informada Que Caso o Problema Não Fosse de Consumo e Vazamento Interno o Valor da Conta Seria Corrigido o Que Realmente Aconteceu, Mais Os Valores dos Descontos Não Estão Sendo Repassados Para Os Sistema de Emissão da Conta,pois Todo o Mês é Uma Surpresa e Tenho Que Ligar Para Reclamar Ou Seja, o Problema Não Foi Totalmente Solucionado.Porque No Mês Seguinte Após a Troca do Relógio a Conta Que Recebo Em Casa Não Normalizou Já Que o Problema Foi Identificado e Corrigido? Tive Que Ligar Reclamando Para Corrigi o Erro, e Todos Os Meses Seguinte da Mesma Forma, Dão Desconto e No Mês Seguinte Cobram de Volta,não da Pra Entender! é Um Absurdo Receber Uma Conta No Valor de 275,66 Sem Ter Consumido.Gostaria de Saber Quando Realmente Vou Receber Minha Conta Correta Sem Precisar Está Me Desgastando Com Um Problema Que Não Sou Eu Quem Tem Que Resolver? Qual a Dificuldade de Atualizarem Um Sistema Que Imite Uma Mesma Conta Com Valores Divergentes? Espero Realmente Que Essa Seja a Ultima Vez Que Tenha Que Reclamar do Mesmo Problema Solução.Estão Em Anexo As Faturas Que Recebi Em Casa e As Que Foram Corrigidas.

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22091808550062 - 22 de setembro de 2018

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Boa Noite! Estou Aqui Novamente Para Tentar Solucionar Meu Problema Que Já Se Arrasta Por 4 Meses Sem Sucesso. Como Já Relatei Em Outras Ocasiões Aqui Registrada,desde Maio Venho Tendo Problemas Com Minha Conta de Água.Já Foi Constatado Através da Ordem de Serviço No Qual Foi Solicitado Dia 30/05 Que Não Ha Vazamentos Internos Na Residencia,ciente de Que Não Procede a Cobrança do Consumo Faturado e Que o Relógio Estava Descontrolado,de Acordo Com Histórico dos Últimos Anos Minha Conta Não Passava de 60,00 Sem o Desconto da Tarifa Social,agora Depois do Cadastro do Beneficio Ainda Não VI Esse Repasse Na Conta,solicitei Então o Serviço de Aferição Para Identificar Onde Está o Problema.Constatado o Problema Foi Substituído o Relógio Mais Minha Conta Continua Vindo Com Valores Divergentes,fui Informada Que Caso o Problema Não Fosse de Consumo e Vazamento Interno o Valor da Conta Seria Corrigido o Que Realmente Aconteceu, Mais Os Valores dos Descontos Não Estão Sendo Repassados Para Os Sistema de Emissão da Conta,pois Todo o Mês é Uma Surpresa e Tenho Que Ligar Para Reclamar Ou Seja, o Problema Não Foi Totalmente Solucionado.Porque No Mês Seguinte Após a Troca do Relógio a Conta Que Recebo Em Casa Não Normalizou Já Que o Problema Foi Identificado e Corrigido? Tive Que Ligar Reclamando Para Corrigi o Erro, e Todos Os Meses Seguinte da Mesma Forma, Dão Desconto e No Mês Seguinte Cobram de Volta,não da Pra Entender! é Um Absurdo Receber Uma Conta No Valor de 275,66 Sem Ter Consumido.Gostaria de Saber Quando Realmente Vou Receber Minha Conta Correta Sem Precisar Está Me Desgastando Com Um Problema Que Não Sou Eu Quem Tem Que Resolver? Qual a Dificuldade de Atualizarem Um Sistema Que Imite Uma Mesma Conta Com Valores Divergentes? Espero Realmente Que Essa Seja a Ultima Vez Que Tenha Que Reclamar do Mesmo Problema Solução.Estão Em Anexo As Faturas Que Recebi Em Casa e As Que Foram Corrigidas.

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